Hoje apresentamos a Vida, o Amor, as Ligações, as Pessoas, as Ideias, os Preceitos, os Sons, os Objectivos, os Caminhos, os Universos…
Hoje apresentamos uma nova Era…a Era do Et(h)er, a Era do Eq(u)ilibrio…
Be Et(h)er, Be T(h)ere.
Bem vindo a esta Nova Era.

Fixem esta nova ideia. O Espaço, os Textos, os Conceitos, os Artigos, os Autores, as Reflexões, as Mudanças.

Fixem João Carlos Porfírio.

João Carlos Porfírio é Gerente de Vendas Oncologia na Bristol Myers-Squibb e lidera equipes de alta performance há 10 anos.

Tem uma vivência de 19 anos na área comercial de grandes multinacionais da indústria farmacêutica como Roche e Bristol.

Coach formado pelo Instituto Gerônimo Theml, tem como diretriz do seu trabalho e propósito de vida, ajudar as pessoas a se desenvolverem e assim conseguirem ser mais felizes em suas profissões e nas suas vidas.

Desenvolve um trabalho de compartilhamento de conteúdo para desenvolvimento profissional através de suas redes sociais LinkedIn, Instagram, Facebook e Youtube, contribuindo para transformar os ambientes corporativos através da capacitação das pessoas.

O João Carlos vai ser responsável pelo artigo Remedio para Cre(s)cer

Fixem Graça Rocha. licenciada em Humanidades, com pós-graduação em Orientação Educativa- Direção de Turma e Mestrado em Ciências da Educação – Gestão Escolar Intermédia, professora de Português e de Oficina de Teatro. Coordenadora do Projeto Palco e do Jornal da Escola. Gosta de ler, de conversar, de viajar e de descobrir o mundo…

A Graça vai ser responsável pelo artigo (In)certezas.

Fixem o José Rodrigues, 49 anos, de Viseu. Formação superior na área da gestão e carreira como consultor empresarial e formador. Sócio fundador da Visar Consultores, onde desenvolve toda a sua actividade profissional, em especial na área dos seguros. Autor do livro de memórias “Boas memórias de um mau estudante ” e dos romances “O Rio de Esmeralda”, “Voltar a Ti” e o mais recente “O Tempo nos teus olhos”, com a chancela Coolbooks, da Porto Editora. A família e os amigos, o karaté, a natação e o futebol veterano complementam o enorme gosto pela escrita.

O José vai ser responsável pelo artigo R(e)visão.

E fixem o vosso já conhecido Rui Sousa, que será responsável pelos artigo sede cinema e Tv, com o nome de Ima(r)gens.

Fixem esta imagem, ela é a Marca dos vossos Dias, do Vosso Lazer, do Vosso Prazer.

Uma Nova Era começa Agora, a Era do Et(h)er, a Era do Eq(u)ilibrio…
Be Et(h)er, Be T(h)ere.
Bem vindo a esta Nova Era.