Olá a todos,

venho escrever-vos para dar inicio a uma nova etapa deste projecto. Sabendo que nos ultimos meses ele andou meio lento, quase parado, mas acreditem que nos bastidores não foi isso que se passou. Foi um ano extraordinário. Desde a criação de todo o projecto, à escolha dos temas, dos colaboradores, dos settings, de um primeiro blog para um site, do coaching…e agora, após este ano de grande aprendizagem e crescimento, venho trazer noticias fantásticas sobre o futuro do et(h)erlive71…

  1. A marca ET(H)ER LIVE, SINCE 71 é uma realidade. Agora tudo será diferente e todo o projecto irá passar a uma nova fase, onde o coaching e outros projectos ganharam “pernas para andar”.
  2. Como certamente já terão notado, todos os logos inicias da marca sairam do site. Isto porque estamos a trabalhar para um novo logo, da marca mesmo, uma verdadeira visão do projecto e que trará com ele a novidade de merchandising e outras novidades.
  3. O site vai ter novidades completamente diferentes. Após uma analise muito cuidada sobre os temas, verificou-se que alguns não são sustentáveis a ficar, logo a aprendizagem também é isto mesmo, saber deixar ir o que tem de ir. Assim, iremos suprimir Particulas como as viagens e o teatro. Vamos reformular a categoria da Particula dos Dias para Particulas Soltas, e a Particula de Fotografias irá dar lugar a um novo espaço com o nome “Olhos com Olhos”. Iremos permanecer com as Particulas da Imagem ( que vai incluir Cinema e TV), Particulas de Música, Particulas Literárias.
  4. Vamos ter várias novidades. Iremos ter novos espaços, como o do Coaching e Desenvolvimento Pessoal, com artigos mensais de um convidado especial que em breve falaremos.
  5. Iremos ainda abdicar da revista Et(h)er, visto que não teve a dinamica que se desejava. Sem problema, estamos cá para aprender convosco. O que queremos é que possam usufruir do melhor do Et(h)er.
  6. Vamos, no entanto, arrancar com o projecto ligado ao conceito do et(h)er, com o Coaching e outras novidades, assim como nos Podcasts.
  7. Mas não posso dizer desde já tudo. Aguardem pelo dia 14 de Abril, pelas 22 horas, onde irei apresentar esta nova fase do Et(h)er.

Até lá, be et(h)er, be t(h)ere.