Sei que estivemos um pouco distantes, mas eu e você vamos de novo voltar a comunicar neste universo do Et(h)er.

Em breve irei trazer mais novidades, mas para já vamos nos concentrar nesta época festiva e de familia e amigos.

Por isso pedi a dois dos meus amigos e colaboradores do et(h)er, o Rui Sousa e o Pedro Marques, que nos brindassem com sugestões para o Natal. Aqui ficam, para quem ainda tem algumas duvidas de última hora, aproveitem.

Ouvir música com classe
Quem gostar de ouvir musica com Headphones, tem agora uma pequena maravilha da escola de design italiana.
Para quem não conhece , a Sonus Faber, é um dos maiores fabricantes de colunas de som do mundo e uma das marcas que maior desejo provoca em quem para elas olha e ouve.
Para alargar o seu mercado , e conseguir chegar a outros ouvidos, criaram a sua linha de headphones de alta – fidelidade.
Esta marca é comercializada em Portugal pela Imacustica, presente no Porto e Lisboa.
Fica uma foto para vos aguçar o apetite.
Desejo a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo

Pedro Marques




Em termos tecnológicos e para quem gostar de consolas, actualmente a nível de hardware a melhor do mercado é a Xbox X da Microsoft. É uma boa opção para o verdadeiro “gamer” . O único senão é o preço. A nível de smartphones sugeria um android de Marca Nokia pois os modelos desta marca usam a versão “pura” deste sistema operativo móvel. Também tenho outra sugestão que está na moda: smartwatch. Uso um da Marca Xiaomi, modelo Amazfit Bip. Preço simpático e tem várias opções.
Para os “festivaleiros” há sempre opção de bilhetes para concertos / festivais, recomendo uma espreitadela à Fnac Bilheteira, que por estes dias está a apresentar uns preços muito interessantes, para ideias antecipadas.
Para quem ainda use DVDs e seja um “purista” e exigente a nível de som e imagem, existem várias opções cinematográficas ou mesmo a nível de acessórios para a TV (soundbar, leitores blueray, etc). Quem não gosta muito de se deslocar à salas de cinema, esta é uma opção bastante válida e que pode trazer para casa a ideia do cinema.
Depois temos os clássicos “kit experiência” para quem gosta de passeios / gastronomia/ spas…aqui deixo uma opinião…gozem a vida.

Rui Sousa




Da equipa Et(h)er, a Todos um Bom Natal…Comam, divirtam-se, aproveitem cada momento e sejam mesmo…Felizes.