Depois da excelente série da Netflix Portugal, “You” (“Tu”, em português), venho hoje recomendar mais uma grande história na onda das “pessoas que não são o que parecem”.E esta pessoa é John Meehan, interpretado brilhantemente pelo actor Eric Bana.

No mundo dos encontros pela internet, e depois de várias tentativas fracassadas de encontrar “o tal”, Debra Newell, interpretada por Connie Britton, conhece John, um homem simpático, inteligente, bom conversador, ouvinte atento… enfim, com as condições para ser “aquele” que Debra procura.

Nós espectadores, somos levados a partilhar a mesma opinião. Porém, como iremos descobrir ao longo da série, John não é bem o que aparenta, e pouco a pouco vamos conhecendo os seus segredos que revelam uma outra personalidade.Irão estas descobertas revelar John como ele realmente é, ou haverá mais qualquer coisa por detrás disto tudo?

Esta série tem na minha opinião, em comum com a já referida “You”, o mundo das redes sociais e do facilitismo dos encontros “às cegas” com personalidades que não são exactamente o que aparentam ser.Uma história sinistra, baseada em factos reais relatados pelo jornal “Los Angeles Times”, que vos irá agarrar ao écran, certamente. Ideal para quem gosta de “suspense” e thrillers com ritmo e em que temos sempre coisas a acontecer a cada episódio.

RMS