E chegou o dia. Escrevo já a 23 de fevereiro, mas ontem, dia 22 fez um ano que este projecto arrancou. Aprendemos muito durante este ano. Não foi fácil, confessamos, encontrar rotinas para dar a dinâmica necessária e desejada a este projecto, mas fomos conseguindo trazer uma nova ideia de site cultural, percebendo melhor o que podemos melhorar e responder melhor às necessidades dos nossos seguidores.

Tivemos podcasts com escritores de renome e que pertencem a uma nova vaga, criámos um podcast continuo (que vai se manter) sobre estado de espírito, mudamos radicalmente de site e estrutura…preparem-se que haverá novidades também sobre esta parte…procuramos novos colaboradores…bem, tivemos muitos desafios. Alguns foram ganhos, outros…não os perdemos, aprendemos com eles. E isso tem sido fantástico.

E após um ano, temos uma enorme novidade a dar.

Ether live, since 71… é neste momento já uma Marca Registada. Isso mesmo. Uma Marca para ficar e deixar-se estar como parte dos vossos dias.

Iremos trazer por isso mesmo, novidades bem frescas ainda na próxima semana. Não percam e marquem na agenda desde já… 1 de Março…o Ether vai crescer.

1 de Março. Vamos a isso.

Grato desde já a todos. Por tudo e pelo que há-de vir.